20/10/2018

Copa Diggio

O Colégio Rio Branco, Unidade Granja Vianna, sediou mais uma rodada da Copa Diggio, com jogos na modalidade de Futsal Masculino, em diversas categorias, no dia 20 de outubro.

Os alunos riobranquinos da categoria sub 11 jogaram com o Colégio Sidarta, vencendo por 1x0, em jogo válido pela primeira partida da final da série prata. Já os alunos da categoria sub 18 jogaram com o Colégio Isaac Newton, e venceram por 3x2, conseguindo se classificar para as quartas de final.


Alunos de uma das equipes do Rio Branco na Copa Diggio

Essa rodada da competição foi uma verdadeira festa do esporte, estavam presentes 260 atletas, 25 professores e aproximadamente 120 convidados, que vieram prestigiar os jogos. Aconteceram ao todo 13 jogos com 17 escolas participantes em diferentes categorias.

“Já estamos na fase final do campeonato, então, tivemos jogos emocionantes. Participar de eventos como esse eleva o nível das nossas equipes. É preciso muito mais do que boa técnica e tática, precisamos de garra, determinação, foco e espírito de equipe, pois os jogos são muito disputados”, contou o coordenador de Esportes, Eduardo Brito.