03/09/2018

Rio Branco marca presença nas Olimpíadas do Hebraica e conquista medalhas

Os alunos da Unidade Higienópolis participaram das Olimpíadas do Clube Hebraica, realizadas nos dias 01 e 02 de setembro, e, na abertura, o Rio Branco marcou presença com a maior delegação depois dos anfitriões.

Os alunos que integram os Cursos Livres Escola de Esportes, Basquete, Handebol e Judô e as crianças do Minimaternal, Maternal e Jardim I representaram a escola, ao lado de diretores, educadores e familiares.


Grupo de alunos que participou das Olimpíadas do Clube Hebraica

Para abrir o evento, além do desfile das delegações, esteve presente o atleta paralímpico, Israel Stroh, que acendeu a pira olímpica.

O Handebol Sub 12 conquistou a medalha de prata, o Basquete ficou com o bronze e o Rio Branco conquistou, também, medalhas de ouro, prata e bronze no Judô e medalhas de bronze na prova de Atletismo.

A atividade contou com a presença do coordenador de Esportes, Robert Mennel, dos professores Guilherme Borin, Maria Luiza Cabianca, Hilton Andriani, Júlio Fonseca e Renato Passos, e dos diretores da Unidade Higienópolis, Renato Júdice e Valquíria Rodrigues.

 

Galeria de fotos