24/11/2017

Grandes Talentos Rio Branco

O Colégio Rio Branco realizou uma cerimonia especial para homenagear os Grandes Talentos riobranquinos da Unidade Higienópolis, em 16 de novembro, e na Unidade Granja Vianna, em 24 de novembro.

Ao longo do ano de 2017, os alunos participaram de diversas atividades, torneios e projetos e a escola, reconhecendo o esforço e a dedicação, premiou os alunos de destaque.

Assim, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, que integraram o Desafio de Matemática, Desafio de Ciências da Natureza, Torneio de Xadrez, Concurso de Desenho e do Mascote Flif (Festival do Livro em família), Concurso de Fotografia, Projeto Humana Mente e nas Simulações Diplomáticas e Políticas, foram homenageados por colegas, professores e familiares. Além disso, a categoria Prmio Leitores Vorazes premiou alunos, pais e professores que mais leram livros das Bibliotecas.

 


Os Grandes Talentos da Unidade Granja Vianna

Esse ano, alunos riobranquinos participaram, pela primeira vez, da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e quatro deles ganharão medalhas de bronze e onze receberão menções honrosa. Assim, também foram destacados como Grandes Talentos.

A cerimônia de Granja Vianna contou com a apresentação do Grupo Musicante e com a linda voz da ganhadora do Viva Fest 2017, a aluna da 3ª série do Ensino Médio Mariana Damasceno.

Em Higienópolis, a cerimônia teve a apresentação do Coral Rio Branco, da vencedora da categoria Canto do Viva Fest 2017, Vitória Poggetti Lopes Ginçalves, do 6º ano do Ensino Fundamental, e das vencedoras da categoria Dança, Bianca Ambrosio Contin e Isabelle Aguiar de Brito, da 1ª série do Ensino Médio.

Os Grandes Talentos da Unidade Higienópolis

 

Higienópolis

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Granja Vianna