Não consegue ver? Veja aqui

 
Coral Rio Branco e Camerata Darcos emocionam com concertos de Natal
7ª edição do Natal Mágico
Alunos surdos apresentam projetos culturais e acessíveis
Alunos de Higienópolis encerram o ano com o espetáculo 'Juntos por um mundo melhor'
A Arca de Noé: 1º ano do Ensino Fundamental de Granja Vianna encerra o ano com apresentação especial
Nesta aula do "Cotidiano em Questão", os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental refletem sobre o aquecimento global.
Alunos são vice-campeões da Copa Diggio
XI Festival Interno de Natação
Ballet: alunos apresentam espetáculos inspirados na Cinderela
CRB Times: alunos do Ensino Fundamental II lançam jornal
CRB na Mídia
Blog do Colégio Rio Branco no Estadão - O post da semana destaca a importância de cursos livres e atividades extracurriculares como diferenciais para a escolha da escola e formação dos alunos. O Colégio Rio Branco oferece, gratuitamente, opções como Libras, rugby, teatro, coral, xadrez, natação, artes, esportes e robótica. Confira!
Folha de S.Paulo - Em entrevista para matéria de página inteira com chamada de capa, a diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho, e especialistas de outras instituições de ensino destacaram a importância da educação sexual na escola para a prevenção de doenças, da violência sexual e da gravidez precoce.
Revista Circuito - A edição de dezembro da publicação regional abordou a importância da eliminação do uso de canudos plásticos para o bem do meio ambiente. A revista destacou a atividade realizada pelos alunos do coletivo Reflexão e Ação Junto ao Ambiente (REAJA), apresentada no Encontro Cultural, realizado na Unidade Granja Vianna.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br