Depoimentos

Depoimento de aluno
Depoimento de aluno

“O colégio foi um marco decisivo para minha trajetória de vida. Nos cinco anos em que estudei no Rio Branco, me abri para oportunidades e experiências novas inimagináveis e descobri talentos e gostos que não conhecia antes. Foi extremamente importante para a minha aprovação a gama de atividades extracurriculares e projetos que o colégio apresentou e das quais participei”.

Lucas Felpi
Conquistou nota máxima na Redação do Enem, foi aprovado no curso de Computer Science, na Georgia Institute of Technology, e em Engenharia da Computação da Universidade de São Paulo (USP)
Depoimento de aluno

“Algo que me marcou no Rio Branco foi, principalmente, a autonomia e a confiança que colégio deu para os alunos. Faz toda a diferença estar em um colégio que é aberto ao que você tem a dizer e sugerir”.

Lucas Robles Capovila
Aprovado na Brown University, que integra um grupo seleto de universidades americanas de excelência, a Ivy League, e em primeiro lugar na USP, em Gestão de Políticas Públicas, e na FGV, em Administração Pública.
Depoimento de aluno

“Eu acredito que mais do que as atividades, o principal é o suporte que o colégio nos dá. Eu sempre me senti confortável em relação a minha perspectiva de futuro, que por muito tempo foi de estudar fora, e o colégio entende muito bem a situação de cada aluno. Alguns buscam faculdades federais, outros fora do país, mas isso só é possível graças ao modo como os profissionais veem o sonho do aluno como único e importante para eles também”.

Arthur Salazar Posso Costa
Aprovado nas universidades americanas Miami University, Rollins College, St. John's University, University of Missouri, Loyola University Chicago e Seton Hall University, e nas instituições brasileiras PUC-SP e ESPM, em Jornalismo.
Depoimento de aluno

“As atividades extracurriculares que participei foram essenciais em meu processo de aprovação. Fui líder da Monitoria Rio Branco, participei do Interact e de trabalhos sociais, como o Natal Mágico. Algo que me marcou muito no Rio Branco foi a boa relação entre professores, orientadores e alunos”.

Felippe Canteruccio de Oliveira
Aprovado em sete universidades internacionais, nos Estados Unidos e na Inglaterra: em Engenharia Civil na University of South Florida, Oregon State University, Colorado State University, George Mason University e University of Alabama at Birmingham, e em Business na Suffolk University e City University (Londres).

Nós acreditamos no protagonismo do aluno.

Rugby Teatro Monitoria

Conheça a infraestrutura do colégio.


Instagram