Grupo de Teatro Rio Branco


O Grupo de Teatro Rio Branco estudou a obra de Bertolt Brecht (1898-1956), um dos maiores dramaturgos e encenadores do século XX, e encantou a comunidade riobranquina nas apresentações das peças “A resistível ascensão de Arturo Ui”, na Unidade Higienópolis, e “A vida de Galileu”, na Unidade Granja Vianna, nos dias 13 e 14 e 16 e 17 de novembro de 2017. Os espetáculos tiveram a direção da professora e atriz Vanessa Bruno e codireção da professora e atriz Lívia Vilela, e foram desenvolvidas em uma criação coletiva com os alunos integrantes do grupo.

Depoimento de aluno

“Universidades americanas valorizam demais atividades extracurriculares. Portanto, acredito que as oportunidades que tive no colégio não só me ajudaram a ser aceita, mas também me trouxeram experiências de vida, inclusive indicando o caminho profissional que desejo seguir. O Rio Branco é uma instituição que pode encaminhar alunos tanto para o vestibular tradicional quanto para faculdades internacionais.”

Caroline Coelho
Publicidade&Propaganda e Marketing • University of Denver, Southern Methodist University, University of Colorado Boulder, University of Miami e University of Florida
Depoimento de aluno

"Todos me marcaram de alguma forma e contribuíram para formar o indivíduo que sou hoje."

Paulo Nakaya
Química - USP, Unicamp, Unesp e UFSCar
Depoimento de aluno

“A minha turma criou um vínculo muito forte com os professores e orientadores, facilitando o sucesso de muitos alunos em um ano de muita pressão e estudos. Sou muito grato a essa escola.”

Rafael Chehab
Engenharia Civil na Unicamp e Engenharia Mecatrônica no Insper
Depoimento de aluno

“Acredito que esses resultados positivos que consegui foram fruto da minha dedicação e comprometimento, aliado à infraestrutura do colégio, que sempre proporcionou ferramentas para que eu pudesse crescer pessoal e profissionalmente. Eu guardo muito carinho e amor pelo Rio Branco e faria tudo de novo.”

Letícia Martins
Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Santos e em Nutrição na USP, na Unesp e na Federal de Goiás
Depoimento de aluno

“Muitas atividades foram fundamentais para que eu pudesse construir e aprofundar um raciocínio lógico e substancial para minha aprovação no vestibular.”

Allan Brunstein
Engenharia Elétrica na USP

Nós acreditamos no protagonismo do aluno.

Rugby Teatro Monitoria

Conheça a infraestrutura do colégio.


Instagram