Depoimento de aluno

“O colégio foi um marco decisivo para minha trajetória de vida. Nos cinco anos em que estudei no Rio Branco, me abri para oportunidades e experiências novas inimagináveis e descobri talentos e gostos que não conhecia antes. Foi extremamente importante para a minha aprovação a gama de atividades extracurriculares e projetos que o colégio apresentou e das quais participei”.

Lucas Felpi
Conquistou nota máxima na Redação do Enem, foi aprovado no curso de Computer Science, na Georgia Institute of Technology, e em Engenharia da Computação da Universidade de São Paulo (USP)
Depoimento de aluno

“Algo que me marcou no Rio Branco foi, principalmente, a autonomia e a confiança que colégio deu para os alunos. Faz toda a diferença estar em um colégio que é aberto ao que você tem a dizer e sugerir”.

Lucas Robles Capovila
Aprovado na Brown University, que integra um grupo seleto de universidades americanas de excelência, a Ivy League, e em primeiro lugar na USP, em Gestão de Políticas Públicas, e na FGV, em Administração Pública.
Depoimento de aluno

“Eu acredito que mais do que as atividades, o principal é o suporte que o colégio nos dá. Eu sempre me senti confortável em relação a minha perspectiva de futuro, que por muito tempo foi de estudar fora, e o colégio entende muito bem a situação de cada aluno. Alguns buscam faculdades federais, outros fora do país, mas isso só é possível graças ao modo como os profissionais veem o sonho do aluno como único e importante para eles também”.

Arthur Salazar Posso Costa
Aprovado nas universidades americanas Miami University, Rollins College, St. John's University, University of Missouri, Loyola University Chicago e Seton Hall University, e nas instituições brasileiras PUC-SP e ESPM, em Jornalismo.
Depoimento de aluno

“As atividades extracurriculares que participei foram essenciais em meu processo de aprovação. Fui líder da Monitoria Rio Branco, participei do Interact e de trabalhos sociais, como o Natal Mágico. Algo que me marcou muito no Rio Branco foi a boa relação entre professores, orientadores e alunos”.

Felippe Canteruccio de Oliveira
Aprovado em sete universidades internacionais, nos Estados Unidos e na Inglaterra: em Engenharia Civil na University of South Florida, Oregon State University, Colorado State University, George Mason University e University of Alabama at Birmingham, e em Business na Suffolk University e City University (Londres).

Nós acreditamos no protagonismo do aluno.

Rugby Teatro Monitoria

Conheça a infraestrutura do colégio.


Instagram