Não consegue ver? Veja aqui

 
Os alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram de muitas atividades especiais antes da segunda prova do Enem: uma palestra com o jovem empreendedor formado pelo ITA, Thiago Feijão, aulões, homenagens e muito mais!
2º Festival de Esportes: alunos e familiares se divertiram em um dia dedicado às práticas esportivas.
Para ampliar as oportunidades de troca de saberes entre professores dos diversos segmentos, a escola promoveu a oficina Compartilhando Práticas.
Leonardo Terra, aluno do 9º ano do Ensino Fundamental, teve sua proposta de Lei aprovada no projeto Parlamento Jovem.
As alunas da 1ª série do Ensino Médio apresentaram seu curta metragem no Pixel Show, maior evento de criatividade da América Latina.
Copa Diggio: os alunos do Rio Branco foram destaque no Handebol e no Futsal.
Os alunos do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental mostraram seus talentos no Viva Fest Kids.
Grupo de Teatro Rio Branco apresenta: 'O Berço do Herói', obra de Dias Gomes que deu origem à novela 'Roque Santeiro' - Garanta seu ingresso! - GV 21 e 22/11, 20h
CRB na Mídia
Blog do Colégio Rio Branco no Estadão - Crianças: meio período ou integral, qual a melhor escolha? Esse é o tema do post da semana que explica sobre as dúvidas que as famílias têm quando a criança deixa de ser um bebê ou qual o modelo ideal de escola para escolher.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br