Não consegue ver? Veja aqui

 
III Torneio de Robótica Rio Branco
CreateLAB: Módulo Eletivo Missão Impossível
Rio Branco é destaque nas Olimpíadas de Matemática da Matific
Alunos estudam sobre Ecologia e conversam com autores de livro
Doce probabilidade genética
Múltiplas estratégias de estudo apoiam período de avaliações
Ideias e Ideais - Venha conhecer o Colégio Rio Branco - HIG 22/11, 19h - GV 10/11, 9h30
The BCI Leaders Camp - Reunião de apresentação do projeto - HIG 06/11, 7h30 - GV 07/11, 7h30
Grupo de Teatro Rio Branco apresenta: 'O Berço do Herói', obra de Dias Gomes que deu origem à novela 'Roque Santeiro' - Garanta seu ingresso! - HIG 12 e 13/11, 20h - GV 21 e 22/11, 20h
CRB na Mídia
Blog do Colégio Rio Branco no Estadão - O post dessa semana destaca a importância da Cultura Maker, como ela acontece na educação e o CreateLAB, o novo espaço de fabricação digital do Colégio Rio Branco, que permite aos alunos uma aprendizagem criativa na elaboração de múltiplos projetos, com engajamento, colaboração e diversão. Confira!
O Estado de São Paulo – Caderno Ponto.Edu Especial Educação e Eleições - A coordenadora de História do Colégio Rio Branco, Lívia Botin, e a aluna do 9º ano do Ensino Fundamental da Unidade Granja Vianna, Giulia Klein, foram destaque no especial de educação que abordou a importância do trabalho de conscientização política e projetos especiais realizados pelas escolas com os estudantes no período das Eleições 2018. A matéria destacou o projeto Construindo Opiniões do Colégio Rio Branco, que aconteceu nas duas unidades e repercutiu em veículos de todo o país via Agência Estado.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br