Não consegue ver? Veja aqui

 
Rio Branco é finalista na Olimpíada Nacional de História do Brasil
Ensaio aberto de “Annie, O Musical”
Espanhol: aluna consegue certificado internacional DELE
Ex-aluna participou de módulo internacional e teve fotografia exposta nos EUA
Futsal: amistoso no Rio Branco
Orientadores Educacionais e Inspetoria participam de formação especial
Festival do Livro em Família 2018 - Higienópolis 25/08, das 9h às 15h --- Granja Vianna 01/09, das 9h às 15h
Concerto: The Beatles com Paulo Paschoal & Camerata Darcos
CRB na Mídia
Blog do Colégio Rio Branco no Estadão - No próximo sábado, 25/08, acontece o Festival do Livro em Família, com palestras dos escritores Milton Hatoum e Amyr Klink e atividades voltadas para todas as faixas etárias, além do lançamento do livro 'Educando no Século XXI - Uma escola em metamorfose', que reúne artigos de 65 educadores do Colégio Rio Branco. Convide a família! A entrada é livre e gratuita.
Revista Nova Escola - A orientadora educacional da Unidade Higienópolis, Márcia Chammas, foi uma das especialistas que participaram da matéria sobre a importância do papel de cada membro da gestão escolar para o bom funcionamento de uma escola.
TV Bandeirantes - A orientadora educacional, Maria Isabel Saghy, e a professora do Ensino Fundamental, Maria Cristina Saghy Kassab, da Unidade Higienópolis, concederam entrevista sobre a carreira de professor e a arte de ensinar, em matéria que revelou que 78% dos educadores escolhem a profissão por vocação, segundo pesquisa.
Folha de S.Paulo - A entrevista com o ator Antonio Fagundes destacou o fato de ele ser um ex-aluno do Colégio Rio Branco que descobriu o gosto pelo teatro nos palcos da escola.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br