Não consegue ver? Veja aqui

 
Rio Branco Online nº 217 - Momento Especial - Nosso querido Terceirão participou de uma confraternização que marcou essa etapa de formação!
O Dia Mundial de Luta Contra a Aids promoveu reflexões sobre a prevenção com os alunos do 8° ano do Ensino Fundamental.
Educadores da Educação Infantil ao Ensino Médio compartilharam vivências, no Compartilhamento de Práticas.
Lago dos Cisnes: as alunas que integram o Ballet, oferecido em parceria com a Escola Paula Castro, fizeram uma linda apresentação de encerramento.
Estimulando a prática esportiva e a integração, a escola promoveu o Torneio Interséries.
Os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental foram à Fazendinha, como premiação da classe que mais arrecadou prendas para a Festa Junina.
CRB na Mídia
TV Estadão - Campanha Reconstruindo o Brasil Assista ao Prof. Caio Mendes
Alunos e educadores do Colégio Rio Branco participam da campanha do Estadão​, na qual artistas, estudantes e membros da sociedade civil falam sobre o que é preciso para mudar o Brasil​ diante do atual cenário político. ​O ​professor de História e coordenador de Projetos, Caio Mendes, e o aluno Leonardo de Castilho Neves, foram mais dois ​riobranquinos​ a participarem da c​campanha. Assista ao Aluno Leonardo Castilho
Revista Circuito - A publicação regional de Cotia deu estaque a reunião de Compartilhamento de práticas educacionais, realizada na Unidade Granja Vianna.
VNews - Em época de Natal não deixe de conferir a agenda de apresentações de corais musicais em diversos shoppings da cidade. O Coral do Colégio Rio Branco é destaque em algumas das programações.
Blog do Colégio Rio Branco no Estadão - O post dessa semana destaca a encantadora inspiração da metodologia de Educação Infantil d​as escolas de​ Reggio Emilia​, na Itália, aplicada no Colégio Branco!​
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br