Não consegue ver? Veja aqui

 
Rio Branco Online nº 216 - Grandes Talentos Rio Branco
Grandes Talentos Rio Branco - O Colégio Rio Branco homenageou alunos que se destacaram em diversas atividades e projetos.
O violinista Paulo Paschoal e renomados músicos da Osesp formam a Camerata Darcos, que fez uma linda apresentação em Higienópolis.
Seeds of Change: alunos do Período Integral e sua famílias ganharam mudas de árvores nativas.
O Festival de Ginástica Artística Rio Branco reuniu 80 alunos em apresentações para as famílias.
Os alunos se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP.
O Colégio Rio Branco apoiou a realização do "Seminário com Educadoras de Reggio Emilia - Itália", promovido pela RedSOLARE Brasil.
Os professores de Núcleo de Apoio integraram um encontro de formação.
CRB na Mídia
Blog do CRB no Estadão - Saiba mais sobre o vídeo 'Alfabeto da Intolerância'! Uma produção de alunos e professores do coletivo Humana Mente, que integra o projeto 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, promovido pela ONU.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br