Não consegue ver? Veja aqui

 
Rio Branco Online nº 213 - Espaço Rio Branco promove Workshop História do Cinema
O tema da redação do Enem na prática!
O Colégio Rio Branco ficou mais colorido, alegre e divertido para comemorar o Halloween com as crianças!
Leandro Henrique de Jesus, professor de música do Colégio Rio Branco, é violoncelista na Camerata Ikeda.
João Vitor Kamegasawa, aluno do 2° ano do Ensino Médio e Judoca, conquistou a faixa preta 1º DAN (SHODAN), no Exame de Graduação.
Grupo de Teatro Rio Branco apresenta os espetáculos 'A Resistível Ascensão de Arturo Ui' em 13 e 14 de novembro, e 'A Vida de Galileu' em 16 e 17 de novembro - Garanta seu ingresso!
Workshop Gratuito - Comunicando Filosofia - Uma Conversa Secular - 23 e 30 de Novembro
CRB na Mídia
TV Estadão - Campanha Reconstrução do Brasil - Alunos e educadores participam da nova campanha de mobilização do Estadão, "A Reconstrução do Brasil - Contagem Regressiva para 2018". Confira os vídeos dos alunos Luara Rocha e Felipe Reis e da Orientadora Educacional Maria Eugênia Rossetti.
Luara Rocha Felipe Reis Maria Eugênia Rossetti
Folha de S.Paulo - Em matéria de ampla repercussão nacional, a diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Sabine Vergamini, concedeu entrevista sobre a importância do tema da redação do Enem.
Folha de S.Paulo - O colunista Jairo Marques explicou os desafios em torno da realidade dos surdos no Brasil e a importância do tema proposto pela redação do Enem. O texto deu destaque ao Centro de Educação para Surdos Rio Branco.
Uol Notícias - Educação - As alunas da 3ª série do Ensino Médio, Karina de Souza Fabiano e Luana Silva da Costa, concederam entrevista​s​ sobre a prova do Enem e​ cont​aram​ sobre a trajetória no Centro de Educação para Surdos Rio Branco.
Rede Nacional de Rádio - A Voz do Brasil - A aluna surda do Ensino Médio da Unidade Granja Vianna, Karina de Souza Fabiano, que prestou o Enem no novo formato prova vídeo em Libras, concedeu entrevista.
Jornal A Tarde – Bahia - A pedagoga e intérprete de Libras do Colégio Rio Branco e do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Miriam Caxilé, falou sobre a visibilidade do tema da redação do Enem e a importância da​ educação bilíngue para surdos.
www.crb.g12.br RBO Facebook Instagram Youtube RBO
 

Você está cadastrado na base de dados do Colégio Rio Branco, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Adicione nossos e-mails comunicados@mail.comunicacrb.com.br e frsp-mkt@mkt.frsp.org aos seus contatos para receber com sucesso nossos e-mails. Os assuntos dos e-mails podem, eventualmente, aparecer sem acentuação porque alguns servidores não a reconhecem. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. Para entrar em contato conosco, mande uma mensagem através do nosso canal de relacionamento.

Colégio Rio Branco | www.crb.g12.br