05/03/2018

Pré-curso da Monitoria apresenta Liderança 2018

Amizade, Lealdade e Honra. Esse é o lema da Monitoria do Colégio Rio Branco, que existe desde 1989. No dia 03 de março, os alunos das Unidades Granja Vianna e Higienópolis se encontraram em um momento especial de compartilhamento sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo, para os colegas que querem integrar o projeto.

Nesse encontro, estiveram presentes alunos do 9° ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e os líderes da Monitoria de 2017 apresentaram os escolhidos para darem continuidade ao trabalho na liderança de 2018. Os novos líderes foram escolhidos pela atuação de destaque e dedicação.

 


Todos reunidos no encontro pré-curso da Monitoria

Os alunos Líderes de 2018, de Higienópolis são: Eduardo Romão de Almeida, Laura Galego Teixeira, Livia Alves Petti, Gustavo Marques Borges, Dante Luiz Reid Junqueira Afonso e Gabriela Ferreira do Nascimento. E os alunos da Granja Vianna Líderes da Monitoria de 2018 são: Pedro Henrique Marques Moraes, Denis Hiroshi Honda, Guilherme de Franco Damasceno Souza, Mariana Brito Benevides Xavier, Giulia Spadari Focesi, Luisa Schuler de Carvalho e Enrico Lopez Borges de Carvalho.

Durante o encontro, estiveram presentes, dando as boas-vindas aos novos líderes e agradecendo aos anteriores, o diretor Renato Júdice, e a orientadora Maristela Carvalho Laurito, da Unidade Higienópolis, e a diretora Claudia Xavier e a orientadora Maria Eugênia Rossetti, da Unidade Granja Vianna, acompanhadas das responsáveis pela Monitoria em cada unidade, Ana Lúcia Santoro e Maria Rodrigues.

Nos dias 10 e 11 de março, os dois grupos de monitores participarão do tão esperado curso de formação da Monitoria, ocasião em que, oficialmente, acontece o momento da "Passagem", em que os antigos monitores-líderes delegam a função aos novos.

 

Galeria de fotos