01/08/2016

Exposição 30 anos do Grupo de Teatro Rio Branco

“Trinta anos de sonho, amor e fantasia”. Com essa energia, o Colégio Rio Branco recebeu, no dia 1 de agosto, alunos e ex-alunos do Grupo de Teatro Rio Branco para comemorar as três décadas de dedicação e amor à arte, com uma exposição especial que marcou essa trajetória.


Exposição 30 anos do Grupo de Teatro Rio Branco

Os diversos cartazes das mais de 100 peças apresentadas ao longo dos anos e a exibição de um vídeo com trechos dos espetáculos reconstruíram a história do Grupo de Teatro Rio Branco, sendo uma oportunidade para que os alunos e ex-alunos pudessem se reconhecer no palco.


Vanessa Bruno e Livia Vilela com ex-alunos do Grupo de Teatro Rio Branco

Os atores-alunos que prestigiaram a exposição e que fizeram e fazem parte do grupo reuniram-se no palco para a realização de dinâmicas conjuntas, como preparação da peça comemorativa, que será apresentada nos dias 25 e 26 de agosto, na Granja Vianna, e 29 e 30 de agosto em Higienópolis.

Estiveram presentes a diretora-geral do colégio, Esther Carvalho, as diretoras assistentes, Claudia Xavier e Valquíria Rodrigues, as coordenadoras Carolina Sperandio e a Maria Uranie Sanchez, e as professoras e diretoras do grupo, Vanessa Bruno e Lívia Vilela.


Diretoras e coordenadoras com o ex-aluno Coruja