14/10/2014

Viva Fest da Unidade Granja Vianna


O Viva Fest da Unidade Granja Vianna do Colégio Rio Branco, realizado em 11 de outubro, reuniu centenas de familiares, amigos, alunos e professores para prestigiar o talento dos estudantes, que se apresentaram em diversas categorias artísticas.


A abertura contou com interpretações especiais da ganhadora do Viva Fest do ano passado, a ex-aluna Victoria Cardozo Secomandi, com uma voz que esbanja talento. As diretoras da Unidade Granja Vianna, Cláudia Xavier e Tatiana Martinez, lembraram que o Viva Fest é uma grande celebração da vida, marcada pela confraternização entre a comunidade riobranquina.


Organizado e produzidos pelos próprios estudantes, com apoio da direção, da orientação educacional e das famílias, o Viva Fest contou com apresentações dos alunos em diversas categorias. Eles foram avaliadas pelo seguinte grupo de jurados  – Patrícia Fano, produtora de show; Beto Paciello, músico e produtor musical, Daniela Bartolo, formada em Balé e Jazz e professora de Educação Física do CRB; Vinicius Munhoz, ex-aluno e produtor de teatro e de musicais; e Enrico Verta, ex-aluno e ator; e Jorge Prachedes, professor de Teatro do Centro Profissionalizante Rio Branco.


O evento teve, ainda, a apresentação especial da música “Imagine”, de John Lennon, pela professora Ivone Cafazzo, com acompanhamento do coral e interpretação em Libras, e uma homenagem feita pelo professor Maurílio Fontanesi ao saudoso professor Matias Gurbanov.


Para fechar o evento com muito profissionalismo, houve a participação especial da Banda Pinguim Dinamite, com rock de primeira, formada pelo aluno Gabriel Russo na bateria, Leonardo Russo (ex-aluno) na guitarra e vocal, Lucas Uchoa (ex-aluno) no baixo e vocal, e Gustavo Dante (convidado) na guitarra.


Para o Orientador Educacional, Luiz Carlos Ferro, “é incrível como, a cada ano, nossos alunos conseguem se superar e melhorar mais e mais a qualidade de suas apresentações.  Esse evento promove um trabalho que, desde sua organização até apresentação ao público, une toda comunidade do Rio Branco: alunos, professores, funcionários, pais e ex-alunos”.

Confira os vencedores em cada categoria e as participações especiais
Banda: Pedro e Bruno Cantoni e família
Canto: Sabrynna Cardoso
Dança: Luiza Marquat
Instrumental: Aline Sakamoto
Freestyle: Victória Seidl
Revelação: Fabiana Rosa e Filipe Mendes
Menção honrosa especial: Larissa Furtado e Gabriella Mello
Participação especial: Vitória Secomand
Participação especial: Banda Pinguim Dinamite – aluno Gabriel Russo e ex-alunos Leonardo Russo e Lucas

 

Galeria de Fotos


Agende uma visita

Entre em contato para agendarmos uma visita :-)

 
Enviar