Auditório
Prédio Administrativo |
Abertura - Apresentação do TED-Ed |
Fundamental Séries Finais |
9h |
10h30 |
Ed Infantil ao 5º ano EF
|
EI sala 1 |
Explorando cores e criando tintas com legumes / Exploring colors and creating paints with vegetables |
Infantil 2-10 |
10h45 |
11h45 |
EI sala 3 |
Bailarinas gelatinosas / Jelly ballerinas |
Infantil 3-10 |
10h45 |
11h45 |
EI sala 6 |
Insetos de jardim - Quais eu vejo? / Garden Bugs – Which ones do I see? |
Infantil 4-01 |
10h |
11h |
EI sala 2 |
Tão pequenos e tão importantes... Por que cuidar dos minibeasts? / So small and so important... Why taking care of the minibeasts? |
Infantil 4-10 |
10h45 |
11h45 |
Quadra coberta |
Brincando com a história do Chapeuzinho Vermelho / Playing with the story of Little Red Riding Hood |
Infantil 4-CES |
11h |
12h30 |
EI sala 7 |
O Sol é a nossa estrela / The Sun is our star |
Infantil 5-01 |
10h |
11h |
EI sala 7 |
Do que é feita a Lua? / What is the Moon made of? |
Infantil 5-10 |
10h45 |
11h45 |
EI sala 4 |
Como vivem os astronautas em uma estação espacial? / How do astronauts live on a space station? |
Infantil 5-11 |
10h45 |
11h45 |
Quadra coberta |
Que animal é esse? - Um passeio pela savana africana e a Floresta Amazônica / What animal is that? - A tour of the African Savannah and the Amazon Rainforest |
Infantil 5-CES |
11h |
12h30 |
Bosque, Pátio EI |
A arte do brincar / The art of play with art |
1A01 |
10h |
11h30 |
EI sala 8 |
Exit Point |
1A10 e 1A11 |
10h45 |
12h15 |
EI sala 9 |
Brincando com a imaginação / Playing with imagination |
1A10 e 1A11 |
10h45 |
12h15 |
Corredor 1º ano (Infantil) |
Brincando com a imaginação / Playing with imagination |
1A10 e 1A11 |
10h45 |
12h15 |
Quadra coberta |
Gentileza gera gentileza / Kindness breeds kindness |
1º ano CES |
11h |
12h30 |
Corredor F1 (2º ano) |
Corredor sensorial / Sensory corridor |
Todos os 2os anos - Manhã |
10h |
11h30 |
Corredor F1 (2º ano) |
Corredor sensorial / Sensory corridor |
Todos os 2os anos - Tarde |
10h45 |
12h15 |
F1 sala 21 |
Arte e emoções: um projeto de cuidado / Art and emotions: a care project |
Todos os 2os anos - Manhã |
10h |
11h30 |
F1 sala 21 |
Arte e emoções: um projeto de cuidado / Art and emotions: a care project |
Todos os 2os anos - Tarde |
10h45 |
12h15 |
F1 sala 18 |
Paz e bem-estar: saberes do mundo / Peace and well-being: knowledge from the world |
2A01 |
10h |
11h30 |
F1 sala 19 |
Saúde e bem-estar: A importância do autocuidado / Health and well-being: The importance of self-care |
2A11 |
10h45 |
12h15 |
Quadra coberta |
Raízes para o futuro / Roots for the future |
2º ano CES |
11h |
12h30 |
Recuo da inspetoria - 1º andar |
Robótica / Robotics |
do 2º ao 5º ano |
12h |
13h30 |
F1 sala 13 |
Como os fenômenos naturais impactam a paisagem urbana? / How do natural phenomena impact urban landscape? |
3A01 |
11h |
12h30 |
Corredor F1
(3º ano) |
Clues that tell stories |
3A01 |
11h |
12h30 |
F1 sala 15 |
Como os fenômenos naturais impactam a paisagem URBANA? / How do natural phenomena impact urban landscape? |
3A10 |
11h45 |
13h15 |
F1 sala 14 |
Como as ações de sustentabilidade transformam as paisagens urbanas? / How do sustainability actions transform urban landscapes? |
3A11 |
11h45 |
13h15 |
Corredor F1
(3º ano) |
Clues that tell stories |
3A10 e 3A11 |
11h45 |
13h15 |
Quadra coberta |
Do passado ao futuro: Valorizando a cultura africana / From past to future: Valuing African culture |
3º ano CES |
11h |
12h30 |
F1 sala de Música |
Brincadeiras eternas: A herança lúdica das gerações / Lifelong games: The playful heritage of generations |
4A01 e 4A02 |
11h |
12h30 |
F1 Lab. Ciências |
Brincadeiras eternas: A herança lúdica das gerações / Lifelong games: The playful heritage of generations |
4A01 e 4A02 |
11h |
12h30 |
F1 sala 23 |
Brincadeiras eternas / Lifelong Games |
4A10 |
11h45 |
13h15 |
Artes |
Como o brincar propõe experimentações inclusivas e terapêutica? / How does playing prvide inclusive and therapeutic experiments? |
4A11 |
11h45 |
13h15 |
Quadra coberta |
Animais do Brasil: vamos proteger e cuidar / Animals of Brazil: let's protect and take care of them |
4º ano CES |
11h |
12h30 |
F1 sala 26 |
Como a alimentação sustentável e o consumo consciente podem diminiur a insegurança alimentar? / How can sustainable eating and conscious consumption reduce food insecurity? |
5A01 |
11h |
12h30 |
F1 sala 27 |
Lugar de comida é no prato! Guia contra o desperdício de alimentos / Food belongs on your plate! A guide to avoiding food waste |
5A02 |
11h |
12h30 |
F1 sala 28, sala de judô |
"Como reduzir o desperdício para conscientizar e ajudar quem precisa? / How can we reduce waste to raise awareness and help those in need?" |
5A10 |
11h45 |
13h15 |
Quadra coberta |
E aí galera? O que está bombando no CES? / What's up guys? What's blowing up at CES? |
5º ano CES |
11h |
12h30 |
Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio
|
Quadra Jd. da Glória |
Expedição pelos mistérios do planeta: Belezas e assombros a cada passo / Expedition through the mysteries of the planet: Beauty and wonder at every step |
6º ano |
10h |
14h |
Pátio das artes |
Ecos do concreto: inovação para um futuro sustentável / Echoes of concrete: innovation for a sustainable future |
7º ano |
10h |
14h |
M2 - Multimeios 2 |
Cientistas pela sustentabilidade: transformando o mundo com conhecimento / Scientists for sustainability: transforming the world with knowledge |
8º ano |
10h |
14h |
Lab de Ciências |
Cientistas pela sustentabilidade: transformando o mundo com conhecimento / Scientists for sustainability: transforming the world with knowledge |
8º ano |
10h |
14h |
Museu dos animais taxidermizados |
Cientistas pela sustentabilidade: transformando o mundo com conhecimento / Scientists for sustainability: transforming the world with knowledge |
8º ano |
10h |
14h |
101, 103, 105 e 107 |
Entre a memória e o horizonte: a (re)construção da identidade na trama do tempo / Between memory and the horizon: the (re)construction of identity in the weave of time |
9º ano |
10h |
14h |
High School |
O desamparo da identidade: o impacto de traumas na memória. / The helplessness of identity: the impact of trauma on memory.
Ensino Médio: itinerários formativos / High School pathways |
9º ano
E03
2ª série EM
E35 |
10h |
14h |
Hall de entrada prédio EM |
Redes sociais e identidade / Social networks and identity |
9º ano
E05 e E13 |
10h |
14h |
109 |
Entre a memória e o horizonte: a (re)construção da identidade na trama do tempo / Between memory and the horizon: the (re)construction of identity in the weave of time |
9º ano
E06, E17, E19, E23 |
10h |
14h |
Audio Visual |
Clima em cena: A construção de uma identidade climática brasileira / Climate on stage: The construction of a Brazilian climate identity |
Multisseriado |
10h |
14h |
Corredor |
Ensino Médio: itinerários formativos / High School pathways |
1ª EM |
10h |
14h |
102, 104, 106, 108, 110, 112, 114 e 116 |
Ensino Médio: itinerários formativos / High School pathways |
1ª e 2ª EM |
10h |
14h |
M3 - multimeios 3 |
Línguas Estrangeiras: Media/Prensa
Foreign Languages: English / Spanish
Lenguas Extranjeras: Inglés / Español |
6º, 7º, 8º, 9º, 1º e 2º
(Inglês e Espanhol) |
10h |
14h |
Período Integral
|
Integral sala 5 |
Imagine that |
Integral Infantil - Manhã |
9h45 |
10h30 |
Integral sala 2 |
Sensational /
Art Nature /
Push me, Pull you |
Integral 1º e 2º ano - Manhã |
9h45 |
10h30 |
Integral sala 5 |
Imagine that |
Integral Infantil, 1º e 2º ano - Tarde |
9h |
9h45 |
Integral sala 4 |
Celebrating cultures - a feast of traditions |
Integral 3º e 4º ano - Tarde |
12h |
12h45 |
Sala Multimeios |
How does our body work? |
Integral 3º, 4º e 5º ano - Manhã |
10h |
10h45 |
Integral sala 3 |
Greenwich healthy sandwiches |
Integral 5º e 6º ano - Manhã |
12 |
12h45 |
Integral corredor |
Acompanhamento pedagógico e Mentoria / Pedagogical support and Mentoring |
Integral 3º, 4º, 5º e 6º ano |
9h55
11h55 |
10h55
12h55 |
Integral corredor |
Acompanhamento pedagógico e Mentoria / Pedagogical support and Mentoring |
Integral 3º e 4º ano - Tarde |
12h |
12h45 |
Integral corredor |
Mentoria / Mentoring |
Integral 3º, 4º e 5º ano - Manhã |
- |
- |