16/11/2015
Balé e Música: alunos realizam apresentação de encerramento de ano
Os alunos do Maternal ao 5° ano do Ensino Fundamental do Colégio Rio Branco, Unidade Higienópolis, realizaram, no dia 14 de novembro, lindas apresentações de Balé e de Música, para os pais, familiares e amigos, festejando o encerramento das atividades de mais um ano letivo.
As alunas que fazem parte da atividade extracurricular de Balé realizaram emocionantes apresentações, em um espetáculo que mostrou ao público todo o trabalho desenvolvido durante o ano. “As alunas estavam lindas, todas preparadas para realizar um belo espetáculo para todos os pais e familiares presentes”, contou a orientadora educacional, Maria Izabel Saghy.

As alunas do balé em uma das apresentações
Com o tema central “Cinema”, os estudantes do 3°, do 4°e do 5° ano do Ensino Fundamental prepararam apresentações que encantaram os convidados. O tema foi escolhido pelos estudantes, que, durante o ano, estruturaram, com apoio dos professores, as coreografias e as cenas. O repertório contou com trilhas de filmes, como Tarzan, Os Flintstones, Mamma Mia, Star Wars, Titanic, Indiana Jones, Velozes e Furiosos, E.T, A Família Adams, Missão Impossível.
“Os alunos se empenharam muito para essa apresentação, se dedicaram e ensaiaram bastante para ficar tudo perfeito”, completou a professora de Música e maestrina, Suziane Madureira.

Os alunos durante a apresentação de música
Galeria de fotos