09/11/2015
Eternos riobranquinos: Colégio Rio Branco recebe alunos da turma de 2000
Um dia de reencontros, bate papo e muita emoção! Foi neste clima em que os ex-alunos, formandos da turma de 2000 do Colégio Rio Branco, reuniram-se na Unidade Higienópolis, no dia 07 de novembro.
Após 15 anos de formados, os ex-alunos, em especial Fernando Assad, organizaram um reencontro, iniciativa acolhida com todo o carinho pelo Colégio Rio Branco.
Mais de 60 ex-alunos relembraram os bons momentos vividos no tempo de escola e foram recebidos pela diretora assistente, Maria Olívia Montenegro, que trabalha na escola há mais de 50 anos, e por alguns dos antigos professores e ex-professores, Maria Adelaide Leme Monteiro, José Benedito Caetano Freitas Silva, mais conhecido como Benê e Miguel José Minhoto.
Eternos riobranquinos da turma de 2000
O Colégio Rio Branco preparou uma surpresa e entregou aos ex-alunos presentes o histórico escolar do 3° ano do Ensino Médio.
Os riobranquinos levaram para o reencontro suas famílias, esposas, maridos, filhos e amigos. As crianças puderam brincar no parquinho e, ainda, se divertir em um espaço montado para elas com diversos brinquedos.
Saiba mais
O ex-alunoFernando Assad é um dos idealizadores do Programa Vivenda, um negócio social que visa melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda, por meio da realização de reformas habitacionais, oferecendo uma solução completa e acessível para que essas famílias possam morar bem e viver melhor. Em decorrência dessa iniciativa, é finalista do Prêmio Empreendedor Social, realizado pelo jornal Folha de S.Paulo, em parceria com a Fundação Schwab. Leia a notícia.
Galeria de fotos