Sobre nós

O Colégio Rio Branco criou o blog “Encontros com a Direção – família e escola: reflexões, desafios e conquistas”, que, como seu próprio nome diz, tem o objetivo de ser um espaço para reflexões conjuntas sobre os desafios de educar.

Inspirado nos “Encontros com a Direção”, que ocorrem mensalmente nas unidades Higienópolis e Granja Vianna, com a participação de pais e diretores, este espaço foi criado para compartilhamento e troca de ideias sobre temas específicos do cotidiano da escola e das famílias.

Todos os meses, teremos um tema norteador para as discussões, que servirá como pano de fundo para reflexões mais profundas e livres.

Você, pai ou responsável de alunos do Colégio Rio Branco, é parte fundamental deste Blog e dos Encontros com a Direção, por isso, fique à vontade para contribuir com as discussões a partir de sugestões de temas a serem abordados nestes espaços.

Este espaço destina-se à discussão de assuntos relativos à educação, família e escola. Qualquer dúvida, sugestão, comentário ou crítica referente ao Colégio, favor entrar em contato pelo FALE CONOSCO de nosso site.