16/02/2019

Prêmio Rio Branco 2018

O Colégio Rio Branco celebrou a dedicação, o comprometimento e o empenho dos alunos, por meio do Prêmio Rio Branco, em cerimônias realizadas no dia 16 de fevereiro, nas unidades Higienópolis e Granja Vianna.

Os talentosos alunos do ano de 2018 que se destacaram nas categorias Desempenho Escolar, Esportes, Teatro, Monitoria e Responsabilidade Socioambiental foram homenageados por educadores e familiares.

Durante a cerimônia, foi entregue, também, a Bolsa Prêmio Rio Branco, que reconhece, com uma bolsa de estudos, os três alunos de cada série do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio com melhor desempenho.


Unidade Granja Vianna

Na Unidade Granja Vianna, estiveram presentes para prestigiar os alunos e familiares, a diretora-geral, Esther Carvalho, a diretora Cláudia Xavier, os coordenadores, orientadoras e professores. E na Unidade Higienópolis estiveram presentes a diretora-geral, Esther Carvalho, os diretores da Unidade Higienópolis, Renato Júdice e Valquíria Rodrigues, a diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Sabine Vergamini, coordenadores, orientadoras e professores.

Para abrilhantar as cerimônias e prestar uma homenagem aos premiados, a aluna Vitória Poggetti Lopes Gonçalves, ganhadora do Viva Fest 2018, interpretou a música “We are all alone”, de Rita College, na Granja Vianna, Arthur de Arruda Camargo Lima, da 3° série do Ensino Médio, cantou a música “Por Enquanto”, da Cássia Eller, e as alunas Bianca Ambrosio Contin e Isabella Perez Aguiar, da 3° série do Ensino Médio, fizeram uma apresentação de dança com a música “Tempo”, do Chris Brown, na Unidade Higienópolis.

Os alunos surdos Benício Modesto de Lara, do 5º ano, e Amanda Ayumi Mikami, da 2ª série do Ensino Médio, da Unidade Granja Vianna, e Walker Roberto Bonacini Serafim do 4° ano do Ensino Fundamental, da Unidade Higienópolis, também foram reconhecidos com o Prêmio Rio Branco, pelos bons resultados alcançados.


Unidade Higienópolis

 

Higienópolis

 
 
 
 
 

Granja Vianna