30/01/2018

Riobranquino aprovado em Economia e Relações Internacionais na USP

Leonardo Castilho Neves, ex-aluno da Unidade Higienópolis, foi aprovado em Economia, pelo vestibular da Fuvest, e em Relações Internacionais, pelo SISU, na Universidade de São Paulo.

Leonardo Castilho Neves foi aprovado na USP

Riobranquino desde o 3º ano do Ensino Fundamental, Leonardo contou que, durante os anos de escola participou de diversos projetos e atividades, como as simulações diplomáticas do CRBMUN e do MINIONU, e o curso de Espanhol, que o ajudaram a desenvolver as habilidades argumentativas e ampliar o vocabulário.

“O que mais me marcou no Rio Branco foi a proximidade que criei com os professores, porque percebi que podia contar com eles para me ajudarem com qualquer dificuldade que eu tivesse”, destacou Leonardo.

Para os colegas que ainda enfrentarão os desafios dos vestibulares, Leonardo deixou importantes dicas: “Montar uma rotina de estudos própria, focando mais naquilo que tem dificuldade; treinar muito redação e gramática (foi o que me fez passar); prestar atenção nas aulas e em cada detalhe que os professores falarem”.

Confira a lista de alunos aprovados em importantes universidades nacionais e internacionais.

 


Agende uma visita

Entre em contato para agendarmos uma visita :-)

 
Enviar