29/09/2018

A Florestinha da Pati: teatro para bebês e crianças

O Colégio Rio Branco promoveu uma atividade lúdica, sensorial e cultural para bebês, crianças e responsáveis, com a apresentação da peça “A Florestinha da Pati”, no dia 29 de setembro, nas unidades Higienópolis e Granja Vianna.

Nesse espetáculo, a atriz Liliana Rosa, que interpreta a bebezinha Pati, interage com bichinhos dublados trazendo grande realismo aos pequenos com linguagem apropriada, temas da maternidade e da família, e alertando para a preservação ambiental.


Teatro para bebês e crianças:"Florestinha da Pati"

Em cartaz no Rio de Janeiro e com apresentações em Recife, esta foi a primeira vez que a peça “A Florestinha da Pati” se apresentou em São Paulo. O espetáculo é uma das produções desenvolvidas pela Cia. Teatro para Bebês Liliana Rosa, atriz que trabalha amparada por estudos psicopedagógicos realizados no Brasil e na Europa.

Após experiências com a primeira infância europeia, Liliana mudou-se de Portugal para o Brasil, originando uma das primeiras companhias especializada no gênero no país. Trabalha com metodologias artísticas inovadoras e próximas da realidade e da personalidade do público brasileiro, desenvolvidas após pesquisas no país.

Galeria de fotos - Granja Vianna

 
 

 

Galeria de fotos - Higienópolis