19/05/2018

Viva Fest da Unidade Granja Vianna

Mais um Viva Fest de muitos talentos! O show de talentos da Unidade Granja Vianna teve mais uma edição de sucesso, valorizando todos os alunos envolvidos nas apresentações e na organização deste evento, feito pelos alunos e para os alunos.

O show, realizado em 19 de maio, reuniu alunos, familiares, amigos e educadores para prestigiar mais de 35 apresentações nas categorias: canto, banda, dança, instrumental e revelação.

Os alunos foram avaliados por uma comissão de alto nível: Dani Monaco, que iniciou sua carreira musical aos 17 anos, já atuou como backing vocal em show da banda Deep Purple e da dupla Sandy e Junior, já teve canções gravadas por artistas como Pedro Mariano; Ana Maria Sbervelieri, educadora musical com mais de 35 anos de atuação e professora do Rio Branco; Leandro Henrique Silva de Jesus, violoncelista da Orquestra Filarmônica Brasileira do Humanismo Ikeda e professor do Rio Branco; e Marcos Darlan Lima de Carvalho, bailarino, professor e assistente de direção na Kyone Ballet e Shakehands Musical School.

A organização contou com a atuação de 30 alunos voluntários, que formaram a comissão, juntamente com a Monitoria e a Orientação Educacional.

Confira os ganhadores:

Canto I: Rafaela Mariano - 6A03 e Olivia de Moraes
Canto II: Beatriz Boraso Giagio - 3U02
Dança I: Luiza Adell e Barbara Fachini - 7A02
Dança II: Sara Storno Nassif e Grupo - 2U03
Revelação: Julia Bovino de Vasconcelos - 7A03
Banda: Pizza Rock - Lorenzo Claro Santos Martins, Lucas Lolli Domingues, Theo Miguel Baldauf, Vitória Poggetti Lopes Gonçalves, Estela Aguiar Paiva, Gabriel Sant'ana de Oliveira
Instrumental: Camila Tiemi Nakamura - 9A01

 

Galeria de fotos