28/02/2018

Alunos riobranquinos foram aprovados nos principais vestibulares

O Colégio Rio Branco tem muito orgulho de seus alunos que foram aprovados nos principais vestibulares nacionais e internacionais, como USP, Unesp, Unicamp, Universidade de Coimbra entre outras importantes instituições.

Com muita dedicação, empenho e estudo, os alunos participaram de muitas atividades da escola, como módulos eletivos, workshops, provas e simulados entre muitas outras atividades, e contaram como foram suas conquistas.

Confira algumas histórias dos aprovados de 2017:

Paulo Nakaya foi aprovado em Química na USP, Unicamp, Unesp e UFSCar Saiba mais.

sabella Cavaretti Cestari foi aprovada em Medicina, na Universidade Cidade de São Paulo e na Universidade de Santo Amaro (Unisa), onde escolheu estudar. Veja!

Vivian Ivata foi aprovada em Medicina na PUC-Campinas, na Universidade de Medicina do ABC e na Faculdade de Medicina de Jundiaí. Leia mais.

O aluno Rafael Chehab Canto Pereira foi aprovado em Engenharia Civil na Unicamp e em Engenharia Mecatrônica no Insper. Veja.

Allan Brunstein foi aprovado em Engenharia Elétrica na Poli-USP. Confira!

Ricardo Vianna foi aprovado em Imagem e Som na UFSCar. Veja.

Letícia Fernandes Liporoni Martins foi aprovada em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Santos, em Nutrição na USP, na Unesp e na Federal de Goiás. Saiba mais!