05/12/2017

Colégio Rio Branco é homenageado em Centenário de Independência da Finlândia

A Fundação de Rotarianos de São Paulo e o Colégio Rio Branco foram homenageados pela contribuição para a expansão das relações entre o Brasil e a Finlândia durante a cerimônia em comemoração aos 100 anos de Independência da Finlândia, realizada em 05 de dezembro de 2017, em São Paulo.


Marco Rossi e Markku Virri

 

O evento, organizado pela Embaixada da Finlândia no Brasil e pelo Consulado Geral Honorário da Finlândia em São Paulo, com apoio institucional da Fundação de Rotarianos de São Paulo, homenageou outras empresas de origem finlandesa e expressiva atuação no Brasil: Metso, Nokia, Pöyry, Stora Enso, Valmet e Wärtsilä.

Com a condução do Cônsul Geral Honorário da Finlândia em São Paulo, Jan Jarne, o evento reuniu cerca de 400 pessoas. O Embaixador da Finlândia no Brasil, Markku Virri, destacou a importância da cooperação entre o país nórdico e o Brasil.

Marco Rossi, Jan Jarne, Esther Carvalho, Nahid Chicani e Markku Virri

 

O evento foi prestigiado pelo Secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, que ressaltou a parceria com a universidade finlandesa, Tampere University of Applied Sciences, para a formação de educadores da rede pública.

A Fundação de Rotarianos de São Paulo foi representada na premiação pelo superintendente Marco Rossi. A cerimônia contou com a presença do presidente do Conselho Superior, Carlos Jerônimo da Silva Gueiros; do presidente da Diretoria Nahid Chicani e sua esposa, Yara; da diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho; do diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman; e do professor de Relações Internacionais, Demetrius Pereira.

Confira o vídeo em homenagem ao centenário.


Premiação Key Companies of Excellence