04/09/2017

Festival do Livro em Família 2017

O Festival do Livro em Família das unidades Granja Vianna e Higienópolis ofereceu aos visitantes diversas atividades, que mostraram o mundo mágico da literatura!

Os encontros, realizados nos dias 26 de agosto e 02 de setembro, respectivamente, contaram com conversa com autores, sessão de autógrafos, grandes palestras, troca de gibis e feira de livros, para alunos, pais e educadores.

Dentre as inúmeras atrações, Amyr Klink falou sobre seu livro "Cem dias entre o céu e o mar" e de suas experiências em alto mar; Andor Stern falou sobre sua vida após o holocausto, como único brasileiro sobrevivente; Marcos Ueda, representante da Unesco, destacou o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento; Marina Bastos e Susana Gomes homenagearam a autora Ruth Rocha pelos 50 anos de vida literária.

O encontro de Higienópolis contou com a presença da querida ex-aluna e escritora infantojuvenil, Ruth Rocha, que comemora seus 50 anos de carreira. A autora foi homenageada por todos os presentes e a biblioteca infantil da escola ganhou seu nome. Leia mais!

A diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho, recebeu alunos, pais, professores, familiares e amigos para o lançamento e sessão de autógrafos de seu livro, “Educando no Século XXI – Protagonismo, Responsabilidade Social, Formação Global”. Leia mais!


Festival do Livro em Família

Galeria de fotos - Granja Vianna

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Galeria de fotos - Unidade Higienópolis