24/06/2017

Viva Fest da Unidade Granja Vianna

Em mais uma edição do Viva Fest na Granja Vianna, os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio fizeram bonito e mostraram todo o seu talento artístico.

Os alunos mostraram todo seu talento

No dia 24 de junho, os estudantes se apresentaram nas categorias Canto, Dança, Banda, Instrumental e Revelação, e foram avaliados por uma comissão de jurados de alto nível.

A comissão de jurados foi formada por Bruno Malverdi Gentile, ex-aluno da escola e que cursa a Berklee College of Music; por Leandro Henrique Silva de Jesus, professor de Música do Colégio Rio Branco e violoncelista da Orquestra Filarmônica Brasileira do Humanismo Ikeda; por Júlia Gomes Marquart, ex-aluna da escola, formada pela Royal Academia of The Dance e professora de Balé na escola de dança Kabaets; e por Eliana Gladcheff Marques, professora de Balé do Rio Branco.

O evento é organizado pela comissão de alunos, desde as audições das apresentações, até o dia do evento, com apoio da Orientação Educacional.

Confira os ganhadores do Viva Fest 2017
Canto I: Camile Leites Mendes - 7A02
Canto II: Mariana Damasceno Pazianotto - 3U03
Dança I: Maria Clara Verne Curtale e Luiza da Cunha Adell - 6A03
Dança II: Raffaela Scotti - 2U01
Banda: Pizza Rock - Arthur Fernandes Martins - 6A02, Theo Miguel Baldauf - 6A02, Lorenzo Claro Santo Martins - 6A03, Lucas Lolli Domingues - 6A03
Instrumental: Maria Luísa Grabowski Soldá - 1U01
Revelação: Ana Beatriz Onelli Abe - 8A03

Saiba mais sobre as edições anteriores:
» 2016
» 2015
» 2014

» Saiba como foi o VIVA FEST 2017 da Unidade Higienópolis

Galeria de fotos - Unidade Granja Vianna