10/04/2017

Alunos representam o Rio Branco na Young Champions 2017

Os alunos do Futsal Masculino, categoria Sub 16, participaram do campeonato “Young Champions 2017”, nos dias 08 e 09 de abril.

O objetivo desse campeonato é estimular a prática esportiva e incentivar a confraternização entre as instituições participantes, alunos, atletas, educadores e familiares. Além disso, no final do torneio, foi selecionada a melhor equipe, que irá representar o Brasil na etapa mundial da competição, em Cardiff, País de Gales.

“A participação nesse torneio foi muito importante, pois sempre incentivamos o protagonismo, a perseverança e a garra em nossos alunos. Nessa competição participaram adversários muito fortes e qualificados e isso possibilitou um grande amadurecimento para nossos alunos, pois se trata de uma excelente oportunidade de desenvolvimento”, contaram os coordenadores de esportes Eduardo Brito de Camargo, da Unidade Granja Vianna, e Robert Mennel, da Unidade Higienópolis.

Ao todo participaram 48 equipes. A classificação das melhores equipes foi decidida em grupos e as doze melhores campanhas na fase de grupos se classificaram diretamente para as oitavas de final, até chegar a final da competição.


Alguns alunos que participaram da Young Champions 2017