28/03/2017

Aluno foi aprovado na Universidade de Coimbra

Dedicação, empenho e muito estudo. Aprovado na Universidade de Coimbra, em Engenharia, Engenharia Mecânica e Gestão Industrial, na UTFPR, em Engenharia de Produção, e na UFMG, em Engenharia de Alimentos, Guilherme Mora, ex-aluno da Unidade Granja Vianna do Colégio Rio Branco, comemora suas conquistas e se prepara para a nova fase de sua vida fora do país, em Portugal.

Durante o 3º ano do Ensino Médio, Guilherme contou que além de fazer os exercícios passados pelos professores, os simulados e provas, ele integrou o Pré-Vest, um programa exclusivo da escola.


O ex-aluno Guilherme Mora foi aprovado na Universidade de Coimbra

“Os professores ensinaram muito mais do que as matérias, eles ensinam a ter calma, a entender as particularidades de cada prova, as estratégias a serem traçadas, ou seja, você fica realmente preparado”, explicou Guilherme.

Ter calma, paciência e não desanimar são as dicas do riobranquino para os vestibulandos, além de lembrar que todo esforço vale a pena. “É importante estudar e se dedicar ao longo do ano e, quando chegarem as provas, ficar calmo e usar todo seu conhecimento”, completou.