22/03/2017

Monitoria apresenta seus novos líderes

Liderança, integração e responsabilidade. Essas são algumas marcas da Monitoria do Colégio Rio Branco, que existe desde 1989. Nos dias 15 e 22 de março, nas unidades Granja Vianna e Higienópolis, respectivamente, os líderes da Monitoria de 2016 apresentaram os escolhidos para darem continuidade ao trabalho na liderança de 2017. Os novos líderes foram escolhidos pela atuação de destaque e dedicação.

Na Unidade Granja Vianna, os alunos líderes de 2016, Isabelle Mayumi Nakamura, Felipe Silva dos Reis, Julia Dias Ramos, Isabela Zanini Salvucci e Fernanda de Campos Salles Gonçalves apresentaram os novos líderes de 2017: Gabriel dos Santos Sousa, Camila Beltrame de Oliveira, Isabela Roque Silveira, João Vitor de Souza Kamegasawa, Mariana Kaufmann Sanchez, Clara Vasquez Casavola Fachini.


Os alunos líderes da Monitoria 2016 e 2017 reunidos na Unidade Granja Vianna

Em Higienópolis, os alunos líderes de 2016, Gabriel Monteiro, Sabrina Lara Abonizio Magdalena, Letícia Fernandes Liporoni Martins e Mariana Tanure Horta apresentaram os novos líderes de 2017: Giulia Monteiro Milanese, Laura Capretz Dutra, Marina Lesse de Moraes, Sofia Panno Moromizato, Pedro Caleffi Arantes e Felippe Canteruccio de Oliveira.

Durante o encontro estiveram presentes, dando as boas-vindas aos novos líderes da monitoria 2017 e agradecendo aos líderes de 2016, as diretoras-assistentes, Valquíria Rodrigues e Maria Olivia Montenegro, e da orientadora Maristela Carvalho Laurito da Unidade Higienópolis, e Claudia Xavier da Unidade Granja Vianna, acompanhadas das responsáveis pela Monitoria em cada unidade Maria Rodrigues e Ana Lúcia Santoro.

Nos dias 25 e 26 de março, os dois grupos de monitores participaram do tão esperado curso de formação da Monitoria, ocasião em que, oficialmente, aconteceu o momento da "Passagem", em que os antigos monitores-líderes delegam a função aos novos líderes.


Os alunos líderes da Monitoria 2016 e 2017 reunidos na Unidade Higienópolis