18/02/2017

Prêmio Rio Branco 2016

Dedicação, empenho e responsabilidade são valores essenciais para a conquista dos objetivos. Todos os anos, o Colégio Rio Branco homenageia seus alunos que se destacam nas categorias Desempenho Escolar, Esportes, Teatro, Monitoria e Responsabilidade Socioambiental, além do exame de Cambridge.

Para reconhecer os talentosos alunos de 2016, o Colégio Rio Branco realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Rio Branco, no dia 18 de fevereiro, nas unidades Higienópolis e Granja Vianna.

Na ocasião, foi entregue, também, a Bolsa Prêmio Rio Branco, que reconhece, com uma bolsa de estudos, os três alunos de cada série do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio com melhor desempenho.


Alunos de Higienópolis durante o Prêmio Rio Branco

Estiveram presentes para prestigiar os alunos e familiares a diretora-geral, Esther Carvalho; as diretoras da Unidade Higienópolis, Maria Olívia Montenegro e Valquíria Rodrigues; as diretoras da Unidade Granja Vianna, Cláudia Xavier e Tatiana Martinez; a diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Sabine Vergamini, orientadoras e professores.

Os alunos surdos, Vitor Hugo Utida Nascimento e Walker Roberto Bonacini Serafim, ambos do 2° ano do Ensino Fundamental, Julia Ferreira Dias, Marina Guimarães do 4° e 5° ano do Ensino Fundamental, e Amanda Ayumi Mikami, da 1ª série do Ensino Médio, também foram reconhecidos com o Prêmio Rio Branco, pelos bons resultados alcançados.


Alunos da Granja Vianna durante o Prêmio Rio Branco

 

Galeria de fotos - Higienópolis

 
 
 

 

 

Galeria de fotos - Granja Vianna