23/11/2016

Ex-aluna riobranquina é designer na Revista Mundo Estranho

A ex-aluna do Colégio Rio Branco, Juliana Caro, de 33 anos, é Designer Gráfica na Revista Mundo Estranho, da Editora Abril, e contou um pouco sobre sua vida na época da escola e sobre a carreira profissional.

“Tive aula com a inesquecível professora Regina Célia, no ano de 1991, e não posso esquecer de falar do professor Baroni, que ficou marcado na minha vida. Além de outros professores maravilhosos que me fizeram gostar de história, matemática e ciências”, contou Juliana.


Juliana Caro com sua turma no Colégio Rio Branco

Juliana, filha da professora Adelaide Monteiro, é formada em Artes pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, fez cursos de especialização e pós-graduação na área gráfica e editorial, pois sempre sonhou em trabalhar em uma redação de revista. Além disso, também apresenta um programa no canal da Revista Mundo Estranho no Youtube, chamado “Eu que fiz”, onde ensina os leitores a fazerem, sozinhos, receitas e experiências.

A ex-aluna riobranquina construiu um currículo de sucesso e passou por grandes empresas. Fez estágio na agência W/Brasil, de Washington Olivetto, já trabalhou em revistas como, Vogue e Corpo a Corpo, e possui experiência na área de produção de livros.
“Posso dizer que sou artista visual de formação, designer por aptidão, fotógrafa nas horas vagas e cozinheira por paixão”, resumiu Juliana!


A ex-aluna Juliana Caro