24/10/2016

Encontro Cultural

Criatividade, inovação, compartilhamento, protagonismo. Estas são as marcas do Encontro Cultural, que aconteceu no dia 22 de outubro, nas unidades Granja Vianna e Higienópolis, reunindo alunos do Minimaternal ao Ensino Médio, familiares e educadores.

Durante o evento, os alunos têm a oportunidade de apresentar seus projetos multidisciplinares, compartilhando vivências. A programação é diversificada e contempla todas as áreas do conhecimento.

As salas e laboratórios foram transformados em ambientes temáticos, onde todos os convidados participaram das exposições, atividades e oficinas, que abordaram diversos temas. Ações de responsabilidade socioambiental também integraram o evento: foi realizada uma ação de incentivo à doação de sangue, por meio da Campanha Educar para Doar, em parceria com a Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo, arrecadação de alimentos, conscientização sobre a preservação do meio ambiente, entre outras.

O Encontro Cultural contou com a participação dos alunos do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, divulgando a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a cultura surda, por meio de diversas atividades.

Galeria de fotos

Higienópolis

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Granja Vianna