17/08/2015

Musical Kalokairi

O espetáculo Kalokairi, inspirado no musical Mamma Mia! e baseado nas canções do grupo pop sueco ABBA, foi estreado pelos alunos da Unidade Higienópolis do Colégio Rio Branco em duas apresentações, nos dias 14 e 15 de agosto, reunindo alunos, ex-alunos, professores, familiares e convidados.

Esta comédia romântica, cheia de canto, dança e interpretação, foi organizada pelos alunos riobranquinos e teve a participação especial da ex-aluna Beatriz Baboghluian na direção.

Os alunos envolvidos se prepararam desde setembro do ano passado. Os ensaios, reuniões, workshops, aulas de canto, dança e atuação começaram em março desse ano.


Os alunos que fizeram parte da peça

A história se passa no ano de 1999, na pequena ilha grega de Kalokairi. Sophie, que está nas vésperas de seu casamento, encontra o diário de sua mãe e descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes, sendo que um desses homens pode ser seu pai. Sophie, na esperança de descobrir quem é seu pai, convida os três homens para o seu casamento sem sua mãe saber. A partir disso, a comédia se desenrola revelando uma linda história.

A diretora assistente da Unidade Higienópolis, Valquiria Rodrigues, falou sobre o desempenho e a dedicação dos alunos na produção do espetáculo. “O Kalokairi trouxe uma leveza e um novo significado para o projeto musical. Cada musical é único, mas a essência desse foi a alegria, a vontade e o amor pelo palco. Além dos novos talentos descobertos, que vieram para dar mais brilho ao espetáculo”, destacou.

As apresentações arrecadaram fraldas, que serão doadas para instituições.

 

Galeria de fotos