20/12/2018

Colação de Grau dos 9° anos do Ensino Fundamental

As cerimônias de Colação de Grau dos 9º anos do Ensino Fundamental do Colégio Rio Branco, das unidades Granja Vianna e Higienópolis, realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, foram marcadas por muita emoção e alegria.

Pais, familiares, professores, coordenadores e diretores prestigiaram os alunos durante as celebrações, que foram repletas de homenagens.

Estiveram presentes na cerimônia da Unidade Higienópolis, a diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho; o diretor de unidade, Renato Júdice; a diretora assistente de unidade, Valquíria Rodrigues; o coordenador pedagógico, Henrique Bovo Lopes; a orientadora educacional, Maristela Laurito; os professores homenageados, Juliana Grzyb de Almeida Moura, Milton Mansilla Vargas, Paulo Augusto Freitas Balestra e o colaborador Ronivaldo Francisco da Silva.

A professora Alana Grimaldi e a aluna Daniella Willians realizaram uma linda apresentação da música “Pescador de Ilusões”, do Rappa. Maria Regina e Alana Grimaldi, homenagearam os alunos cantando a música “Aprender a Volar”, de Patricia Sosa.

As alunas Maria Beatriz Nicolelis, Rafaela Campos Gebara e Sofia Jaalouk Andraus foram as oradoras das turmas e relembraram momentos especiais que passaram na escola.


Colação de Grau do 9° ano na Unidade Granja Vianna

A professora Juliana Grzyb de Almeida Moura, paraninfa da turma, fez uma linda homenagem e emocionou os riobranquinos.

Na Unidade Granja Vianna, integraram a mesa solene a diretora-geral, Esther Carvalho; a diretora de unidade, Claudia Xavier; a diretora assistente de unidade, Tatiana Martinez; a orientadora educacional, Maria Eugenia Ruiz Rossetti; a coordenadora pedagógica, Carolina Sperandio; os professores homenageados, Gabriella Rodrigues Relva, Caio Mendes dos Santos, Ivone Cafazzo e a colaboradora Laura da Silva Santana.

Os alunos oradores de cada turma, Luis Felipe Yukio Nakamura, Eduardo Gonçalves Zamora e Gabriel Prola Dubin, leram suas homenagens, agradecendo a todos e relembrando momentos especiais.

As alunas Ana Beatriz Onelli Abe, Ana Clara Lopes Dittrich e Carolina Garcia Amorim cantaram e emocionaram a todos com a música “All of me”, de John Legend.

O aluno formando da 3ª série do Ensino Médio, João Vitor Kamegasawa, prestou uma singela homenagem aos alunos do 9º ano.

A professora Gabriella Rodrigues Relva, paraninfa da turma, realizou uma linda homenagem aos riobranquinos. Ao final, foi exibido um vídeo com recordações dos alunos.


Colação de Grau do 9° ano na Unidade Higienópolis