16/06/2018

Viradinha Esportiva teve como tema a Copa do Mundo

Os alunos do 1° ano ao 5° ano do Ensino Fundamental, da Unidade Granja Vianna, do Colégio Rio Branco, realizou a Viradinha Esportiva, que teve como tema Copa do Mundo, com alunos matriculados no curso livre de Futsal.

Estiveram presentes participando da viradinha 140 alunos, que puderam colocar em prática os valores da modalidade e interagir com outras crianças.

“Dividimos os alunos em 11 equipes, e cada equipe representou uma seleção participante da Copa do Mundo 2018. Eles jogaram entre si de acordo com a faixa etária. Os jogos não tiveram placar, pois se tratou de uma vivência esportiva onde o principal objetivo foi a participação efetiva de todos”, contou o coordenador de esportes, Eduardo Brito de Camargo.

 


Abertura da Viradinha Esportiva

Estiveram presentes os professores responsáveis pela Viradinha Esportiva: o coordenador de esportes Eduardo Brito, os professores Alexandre Bianco, Rodrigo Leite e Anderson Pereira.

O coordenador de esportes ainda destacou a participação das famílias, “nesse evento ficou claro o quanto fazer parte do time Rio Branco é importante, pois o incentivo dos pais foi intenso em todos os jogos, independente se a partida era do seu filho”, contou.


Os alunos representando alguns países da Copa do Mundo na Viradinha Esportiva