20/12/2017

Colação de Grau do 9° ano do Ensino Fundamental

Alegria e emoção marcaram as cerimônias de Colação de Grau dos 9° anos do Ensino Fundamental do Colégio Rio Branco, unidades Granja Vianna e Higienópolis, realizadas nos dias 18 e 20 de dezembro.

Pais, familiares, professores, coordenadores e diretores prestigiaram os alunos durante as celebrações, que foram repletas de homenagens.

Estiveram presentes na cerimônia da Unidade Higienópolis, a diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho; o diretor de unidade, Renato Júdice; a diretora assistente de unidade, Valquíria Rodrigues; a diretora homenageada, Maria Olívia Montenegro; o coordenador pedagógico, Henrique Bovo Lopes; a orientadora educacional, Maristela Laurito; os professores homenageados, Alana Grimaldi, Ana Carolina Han, Juliana Grzyb e a colaboradora Magna Regina da Cruz Teixeira.

Os alunos Nathan Gonçalves Augusto Corrêa, Giulia Gallo Pinheiro e a professora Alana Grimaldi, realizaram uma linda apresentação da música Tempos Modernos, de Lulu Santos. Luisa Simionato Castrogiovanni e Bruna Ferro cantaram a música “Viva la Vida”, do grupo Coldplay.

Os alunos Sofia Vitória de Camargo Mendes, Ana Vitória C. de Oliveira, Gabriela Falcone, Pedro Armando F. Kastrup, Maurício Ramos da Silva Alencar e Giullia Mobarak Gardin Ferreira, leram suas homenagens e relembraram momentos que passaram na escola.

A professora Alana Grimaldi, paraninfa da turma, realizou uma linda homenagem aos riobranquinos. Ao final, foi exibido um vídeo com recordações dos alunos.


Colação de Grau do 9º ano da Unidade Higienópolis

Na Unidade Granja Vianna, integraram a mesa solene a diretora-geral, Esther Carvalho; a diretora de unidade, Claudia Xavier; a diretora assistente de unidade, Tatiana Martinez; a orientadora educacional, Maria Eugenia Ruiz Rossetti; a coordenadora pedagógica, Carolina Sperandio; os professores homenageados, Gabriella Rodrigues Relva, Caio Mendes dos Santos, Fátima Rodrigues e a colaboradora Laura da Silva Santana.

Os alunos oradores de cada turma, Giulia D’Angelo Rocha Rosal, Marina Diegues, Sharon Nicole Biggs Couto, Isabela Antunes de Souza, Pedro Graubart Agoston e Isadora Palamartchuk Pacheco leram suas homenagens, agradecendo a todos e relembrando momentos especiais.

Os alunos Bernardo Sancho Ferreira Pinto cantou a música “É preciso saber Viver”, e a aluna Jacqueline João Owen prestou uma homenagem especial aos pais.

A professora Gabriella Rodrigues Relva fez uma linda homenagem aos riobranquinos. Ao final, foi exibido um vídeo com recordações dos alunos.


Colação de Grau do 9º ano da Unidade Granja Vianna